quinta-feira, 6 de agosto de 2009

OI GALERA!

Bem, sei que as coisas poderiam estar melhores se nesta semana já estivéssemos trabalhando juntinhos, ao menos meu coração não estaria doendo de saudades tanto como está, mas, com fé tudo voltará ao normal em pouco tempo e já já vamos nos reencontrar...

Ok, minha ideia para esta semana que antecede o Dia dos Pais é que, usando e abusando da criatividade que eu sei que vocês tem de sobra, criem um presente irado para esse cara que tanto merece. Só que eu vou querer saber tudo, cada detalhe da arte, então, vocês vão enviar para o meu e-mail um relatório com os seguintes passos:
  • Nome do presente;
  • Materiais utilizados;
  • Passo-a-passo (como fazer);
  • Detalhes da "cara" do papai quando receberam o presente (quero saber tudinho!!!!)
  • Se puderem acrescentar uma foto do presente construído eu vou amar!

Lembrem-se de que vocês tem muita matéria-prima ao alcance em casa, a começar pela sucata que é gerada pelo lixo seco diariamente, ou até mesmo a técnica da camiseta que sugeri abaixo. Ah! Papais também gostam de ganhar flores, então, vocês podem decorar com tinta um vasinho de flor que já tem aí na casa de vocês, escrevendo dedicatórias à ele.

Agora é com vocês, estou esperando para ver como vai ficar:

crisstocker@ig.com.br

BEIJOCAS ACHOCOLATADAS PARA TODOS!